Isso mesmo, a maternidade inicia quando num momento de amor, uma sementinha é plantada no útero de uma mulher, e esta gera uma criança por nove meses, passando por várias transformações metabólicas, físicas, emocionais psicológicas, momentos de euforia e de tristeza, de medo e de coragem, indo rumo ao desconhecido.
Seu corpo já não é só seu. É desse ente que se desenvolve dentro do seu ventre e daí para diante seguirá um longo caminho e por toda sua vida.
Ser mãe, além de ser um ato de amor, é uma demonstração de coragem na vida e pela vida de seu filho.
Sem dúvida o dia das mães é todos os dias, mas o segundo domingo do mês de maio ficou sendo um importante marco desta data.
Desejo a minha mãe, minha minha filha, mãe dos meus netos, minhas amigas e todas as mães do Planeta Terra, muitas alegrias e realizações, por estarem cumprindo com sua missão de gerar sementes de amor, zelar e criar seus filhos para povoar um novo mundo, e que este, tenha um coração de mãe e venha fortalecer valores de união familiar, de perdão, compreensão, paz e o encorajamento às novas adaptações necessárias para o equilíbrio do Ser Humano às transformações Sociais futuras, que aí estão chegando.
Feliz Dia das Mães!!
Que todos tenham um dia repleto de paz e amor, junto de seus filhos e familiares. Abraço Fraterno.