Sexta-feixa, 12 de Agosto de 2022
Sexta-feixa, 12 de Agosto de 2022
Slogan Jornal Informal

COTIDIANO

O talento de SANI CRISTINA MEDEIROS STEIN agora no JORNAL INFORMAL



O talento de SANI CRISTINA MEDEIROS STEIN agora no JORNAL INFORMAL

Bacharel em Administração, pós-graduada em Gestão Estratégica Empresarial, hoje atuando como Gestora em Recursos Humanos na indústria, a terapeuta Sani Cristina Medeiros Stein, 44 anos, natural de Lages/SC, é a nova colaboradora do Jornal Informal. Há 22 anos residindo em Blumenau/SC, Sani Cristina é coaching que atua na Constelação Familiar e Sistêmica, Constelação Familiar e Sistêmica com Bonecos Flutuantes, Terapia Biossistêmica e Parapsicologia Clínica.


O INTERESSE PELA ÁREA PROFISSIONAL


Sani Cristina ressalta que ingressou na área da Administração com o intuito de atuar em empresas, curso que foi a sua base para a formação e em seguida a pós-graduação.

"Nessa época eu atuava como Supervisora de logística, sempre tive bons empregos, bons salários, mas sentia sempre que não era o meu lugar. Em 2011 meu marido resolveu abrir uma empresa de serviços e viramos empresários, porém, o tempo foi passando e ainda não era o que eu esperava, não sentia meus olhos brilharem, não era o meu lugar. Vendemos a empresa e um antigo diretor me chamou para assumir o RH da sua empresa e mesmo que eu já tivesse atuado com pessoas senti a necessidade de me atualizar, fiz um curso de coaching e nele fui apresentada as Constelações, e ali foi uma grande virada de chave, quanto mais eu estudava mais eu tinha certeza que era esse o meu caminho, o meu lugar. Eu costumo dizer que as Constelações vieram ao meu encontro e a partir de então tudo mudou aos meus olhos, fiz uma formação, busquei a especialização, e ao mesmo tempo iniciei o curso de Parapsicologia Clínica fazendo um caminho inverso, pois a Constelação é uma ferramenta dentro da Parapsicologia que abrange outras tantas", disse.  


 

 

OS PLANOS PROFISSIONAIS


A talentosa Sani Cristina salienta que o universo conspira a nosso favor, embora seja uma frase clichê, ela faz muito sentido em sua vida.

"Quando curamos algumas dores a mágica acontece. Em 2021 fui convidada a iniciar meus atendimentos  com as terapias num espaço de terapias e estética em Blumenau, e desde então venho atendendo no formato presencial e online as noites e finais de semana que tenho disponibilidade. Mas como é esse o meu caminho o que desejo para a minha vida a partir de 2023 vou estar em período integral atuando como Parapsicóloga e Consteladora Familiar Sistêmica, Também quero continuar palestrando e abrir mais o leque, e escrever um livro faz parte do meu projeto futuro. Saber que é possível ressignificar a história de vida de tantas pessoas, é possível SE RESOLVER NA VIDA. Eu precisei passar pelo processo, por isso tenho certeza que posso contribuir para que outras pessoas se beneficiem assim como eu", explica.


NOVA COLABORADORA DO JORNAL INFORMAL


"Confesso que a primeira vista vejo como um desafio sair do tradicional, sair do polêmico, e trazer pessoas que se interessem por conteúdos diferenciados. É um trabalho formiguinha, e precisa ter muita persistência, pois o sol nasce para todos, mas não são todos que o vêem. Mas se queremos fazer algo para o mundo, que sejamos nós a dar o primeiro passo, que sejamos nós a mudança que queremos ver.  Adorei a idéia de escrever, que é algo que amo fazer e levar um pouquinho da Sani para esse projeto", define.

 


Constelação | Parapsicologia
🦋Te ajudo a Ressignificar sua História e seguir pela vida mais leve!
📍Presencial e Online

Saiba mais por meio do Instagram @sanicristinas e no Whatsapp (47) 99982-2433.

Imagens:

Noemi Moraes
michele
Espaço
Lisoneide Terhorst
Gerson de Lima
Nuse2
Urbanize
Daniele Brisotto