Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

PLANETA ESPORTIVO

Inter empresta Marquinhos ao América-MG



Atacante permanecerá no clube mineiro até o fim do ano, quando encerra o contrato com o clube gaúcho. Direção ainda tenta realocar Seijas, Alan Costa e Fernando Bob

A direção do Inter reduziu a lista dos jogadores afastados do grupo principal. O clube gaúcho emprestou o atacante Marquinhos ao América-MG até o final do ano, justamente quando encerra o período de contrato do jogador. A cúpula colorada ainda tenta realocar Seijas, Alan Costa e Fernando Bob.

Marquinhos ainda será submetido a exames médicos, antes de ter a contratação anunciada pelo clube mineiro. O América-MG confirma a negociação com o atleta e tem uma boa relação com o Inter. Na virada do ano, o Colorado emprestou o centroavante Aylon ao Coelho.

O atacante foi revelado pelas categorias de base do Vitória e se destacou logo na primeira temporada entre os profissionais, em 2008. No ano seguinte, foi contratado pelo Palmeiras, onde não conseguiu se firmar. Posteriormente, ainda passou por Flamengo, Cruzeiro e Internacional, antes de chegar ao Sport, em 2017. Marquinhos não teve desempenho positivo no Colorado.

Fonte: Globo Esporte

carrossel
Luciano Nahed
kingswayyyyy
fuscar
concordia2
larinha
leonardo
veiga douglinhas