Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

ZÁS-TRÁS

Câmara de Santo Ângelo retoma sessões na próxima segunda-feira, dia 5



Os trabalhos serão conduzidos pelos novos membros da Mesa Diretiva do Parlamento, composta pelos vereadores Everaldo de Oliveira (presidente), Ademir Queiroz (vice-presidente) e Pedro Waszkiewicz ( secretário)

Na próxima segunda-feira, dia 05, o Poder Legislativo de Santo Ângelo realiza a primeira sessão ordinária de 2018. Seguindo o horário regimental, os trabalhos terão início às 17 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos.

A sessão será conduzida pelos novos membros da Mesa Diretiva do Parlamento, composta pelos vereadores Everaldo de Oliveira (presidente), Ademir Queiroz, (vice-presidente) e Pedro Waszkiewicz (secretário). A nova mesa foi eleita no dia 18 de dezembro, durante a última sessão ordinária de 2017.

Como de praxe, os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo site institucional da Casa (www.camarasa.rs.gov.br).  Às 18 horas, a Rádio Santo Ângelo passa, também, a transmitir o pronunciamento dos edis no espaço do Pinga Fogo.

O NOVO PRESIDENTE

Eleito para o seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Everaldo de Oliveira assumiu, no início de 2017, a função de Secretário Municipal de Habitação. Permaneceu no cargo até o início do mês de dezembro, quando retornou à Câmara.

Na Casa Legislativa, o edil se define como um grande defensor de iniciativas voltadas para a área de habitação, saúde e infraestrutura urbana. Também tem participação direta em ações e iniciativas assistenciais. Como presidente da Mesa Diretiva do Parlamento, o vereador pretende seguir a política de contenção de despesas e de diálogo franco e constante com a comunidade.

“Nosso trabalho sempre foi pautado pela transparência, diálogo e proximidade com a comunidade. Na presidência da Câmara vamos atuar com o pensamento voltado para o bem comum de toda a população. Temos muitos projetos para 2018 e tenho certeza que com a ajuda dos demais vereadores e da comunidade vamos fazer deste ano um ano de muitas conquistas”, afirmou Everaldo de Oliveira.

Ana Marlei Lunardi

Foto: Marcos Luft

kingswayyyyy
xiquete
fecopel
reflexo
anna pegova
fuscar
larinha
concordia2