Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

SAPIÊNCIA

Missões Fashion Show terá sua primeira edição em Santo Ângelo



Evento de moda congregará outros segmentos da economia e será realizado em março. Expectativa da participação de doze lojas e expositores

Nos dias 23 e 24 de março Santo Ângelo será sede do Missões Fashion Show o maior evento de moda do interior do Rio Grande do Sul que tem como objetivo impulsionar o comércio de confecção varejista do município através de desfiles e expositores de diversos segmentos econômicos.

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 01, com o prefeito Jacques Barbosa, vice-prefeito Bruno Hesse e o secretario de Indústria e Comércio João Baptista Santos Silva com o fotógrafo Francis Engers, ficou firmado o apoio do Governo Municipal no Missões Fashion Show, com a cedência do espaço no pavilhão 1 do Parque de Exposições Siegfried Ritter.

De acordo com Francis Engers, receber o apoio da Administração Municipal passa uma maior credibilidade ao evento que vem para ajudar a alavancar o comércio da cidade. “Queremos marcar a região missioneira com um evento semestral, no início das estações, assim, os lojistas e empresas do ramo de vestuário poderão mostrar ao público as novidades do mundo da moda”, declarou.

O evento contará também com um espaço interativo no qual terá expositores de arte, cultura, entretenimento e parte gastronômica. A estimativa da organização é que nos dois dias passem pelo parque cerca de duas mil pessoas. A abertura dos portões acontecerá em horários distintos, no dia 23 será aberto às 18 horas e no dia 24 às 17 horas.

“Estamos otimistas com mais um evento que vem para agregar o comércio do município, recentemente recebemos o Food Truck Festival no Parque da Fenamilho e foi um grande sucesso, esperamos o mesmo do Missões Fashion Show já que Santo Ângelo possui muitas empresas na área têxtil”, declarou o prefeito Jacques Barbosa.

Fotos: Fernando Gomes

Texto: Isabelle Luft

redemaq
carrossel
larinha
arcoiris
kingswayyyyy
ascencao
Mara Personal
fecopel