Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

RESENHA

Petrobras incentiva limpeza das praias em Santa Catarina



Campanha informa sobre os cuidados necessários com o lixo produzido nas praias durante a temporada

O projeto "Praia Boa é Praia Limpa" distribuirá neste ano 30 mil sacolas biodegradáveis para coleta de lixo a banhistas das praias em Balneário Camboriú, São Francisco do Sul e Itajaí. Pelo quinto ano consecutivo, a Petrobras patrocina o projeto e contribui para a limpeza do litoral de Santa Catarina.

Os postos Petrobras das três cidades distribuirão metade das sacolas a seus clientes, como complemento da campanha de mídia veiculada pelo Grupo RIC, organizador do projeto. As ações de comunicação informam sobre os cuidados necessários com o lixo produzido nas praias durante a temporada.

"Ao promover ações de educação ambiental, o projeto está alinhado à política de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da Petrobras", afirma o gerente da Regional São Paulo-Sul da Comunicação Institucional da companhia, Marcos André Costa.

Na orla, a distribuição começou no sábado (31), em Laranjeiras e Estaleiro (Balneário Camboriú) e Praia do Atalaia (Itajaí). No domingo (1), as sacolas foram entregues na Praia Central de Balneário Camboriú.

Nas próximas semanas, a campanha vai à Praia Brava (Balneário Camboriú, 2/2), Praia Central Laranjeiras e Estaleiro (Balneário Camboriú, 7/2), Enseada, Ubatuba e Itaguaçu (São Francisco do Sul, 7 e 8/2), Praia Grande e Prainha (São Francisco do Sul, 8/2), Centro Histórico (14, 15 e 17/2) e comércio central de São Francisco do Sul (16/2).

Fonte:
Agência Petrobras

larinha
concordia2
fecopel
leonardo
reflexo
arcoiris
anna pegova
Luciano Nahed