Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

RESENHA

Uergs oferece 1.485 vagas em diversas cidades do estado



Para se inscrever, os candidatos devem utilizar a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) oferece 1.485 vagas para ingresso em 18 cursos de Graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujas inscrições terminam nesta sexta-feira (26). Para se inscrever, os candidatos devem utilizar a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017.

Metade das vagas são reservadas para candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população do estado) e 10% para pessoas com deficiência.

A relação completa de cursos e vagas está disponível no site da Uergs.

Pós-graduação

A Universidade também lançou, recentemente, os editais de seleção para os cursos de Pós-graduação, com início no primeiro semestre letivo de 2018, em sete cidades. Mais informações no site da Uergs, em 'Especialização'.

Onde a Uergs está presente

As unidades estão localizadas em Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Soledade, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Frederico Westphalen, Guaíba, Osório, Montenegro, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Sananduva, Santa Cruz do Sul, São Borja, São Francisco de Paula, Santana do Livramento, São Luiz Gonzaga, Tapes, Três Passos e Vacaria.

Texto: Daiane de Carvalho Madruga/Ascom Uergs
Edição: Sílvia Lago/Secom

anna pegova
kingswayyyyy
redemaq
arcoiris
Luciano Nahed
fecopel
fuscar
Mara Personal