Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

EDUARDO FORGIARINI

Álvaro Dias tem a menor rejeição entre todos os presidenciáveis



O senador tem como principal proposta “refundar a República”, vindo a reduzir o tamanho do Estado com o corte de ministérios, cargos comissionados e privatizando as estatais

No meio de um cenário político onde temos o desespero de muitos achando que Jair Bolsonaro é um “Salvador da Pátria” ou Lula com a corda no pescoço devido às suas patuscadas falhas administrativas, o senador Álvaro Dias é o possível candidato à Presidência da República que tem a menor rejeição da população brasileira.

O senador paranaense que trocou o Partido Verde pelo Podemos, vem crescendo aos poucos e correndo em uma via paralela com um discurso sério e projetos realmente fundamentais para termos um país mais íntegro em prol de todos.

O senador tem como principal proposta “refundar a República”, vindo a reduzir o tamanho do Estado com o corte de ministérios, cargos comissionados e privatizando as estatais. O que mais me agrada é o fato de retirar privilégios de juízes e diminuir o tamanho do Senado Federal e da Câmara dos Deputados em mais de 30%, além de reduzir os partidos políticos.

Só este primeiro ato já demonstra ser um político que deseja acabar com a farra dos privilégios na política nacional. Além de se manter firme em cobrar mais dos ricos, o que restaria mais aos pobres, obviamente. É um bom começo. E um bom começo para fugir do “Mais do Mesmo”.

ascencao
carrossel
kingswayyyyy
veiga douglinhas
concordia2
anna pegova
fuscar
redemaq