Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

VAMOS LER

Provas do Processo Seletivo para funções na UPA serão neste sábado



823 candidatos concorrem a 63 vagas temporárias de trabalho, em sua maioria na área da saúde

Os inscritos no Processo Seletivo para o preenchimento das 63 vagas temporárias de trabalho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pippi e em outros setores do Município, devem estar atento às provas que serão realizadas neste sábado, dia 13, a partir das 14 horas, na URI, Campus Santo Ângelo.

De acordo com o secretário da Administração, Hélio Costa, a confirmação da inscrição, o número do prédio, das salas e maiores informações já foram enviadas para o e-mail dos pretendentes. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 55-3313-7900 – URI – e/ou pelo link www.santoangelo.uri.br/extensao.

A recomendação para os candidatos é de que estejam no local das provas com meia hora de antecedência para evitar maiores transtornos e para estejam munidos do comprovante de Inscrição, Carteira de Identidade, caneta, lápis e borracha. O alerta é que não serão permitidas consultas de nenhuma espécie, bem como o uso de máquina calculadora, telefone celular, fones de ouvido ou quaisquer aparelhos eletrônicos.

INSCRITOS

Segundo números divulgados pela Administração, 823 candidatos inscritos concorrem a 63 vagas temporárias oferecidas, em sua maioria na área da saúde. As funções que receberam o maior número de inscrições são para Enfermeiro do Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) com 149 inscritos; Técnico em Radiologia com 140; Técnico em Enfermagem – ESF – com 124; e Advogado que com 117 candidatos inscritos.

Hélio Costa destaca que as provas serão realizadas pela Fundação Regional Integrada – URI Campus Santo Ângelo, com 20 questões objetivas e quatro alternativas. O gabarito será divulgado na sexta-feira, dia 15, a partir das 16 horas, no link www.santoangelo.uri.br/extensao e o resultado final por ordem classificatória tem previsão de publicação para o dia 30 deste mês.

Tarso Weber

Foto: Fernando Gomes

redemaq
arcoiris
chillys
meiosmokey
aquino
jairo
worldcell
ascencao