Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

COTIDIANO

Executivo participa da posse do novo titular da SUREG Noroeste do Banrisul



Em sua manifestação, Bruno Hesse marcou posição contrária à privatização da instituição da qual é ex-funcionário

O prefeito em Exercício Bruno Hesse participou na manhã desta quinta-feira, 11, da posse do novo superintendente da Regional Noroeste do Banrisul (SUREG), Vilmar Camilo Ritter, e da recepção ao diretor Comercial de Varejo e Distribuição, Osmar Paulo Viecilli, e ao diretor de Crédito, Oberdan Almeida.

A solenidade também marcou a despedida de Vitor Kreutz que desempenhava suas funções como titular da SUREG Noroeste desde abril de 2015 e foi chamado para novas atribuições dentro da estrutura do Banrisul no Estado.

Na solenidade que contou com a presença das gerências das 64 agências vinculadas à superintendência Noroeste, o prefeito em Exercício saudou os diretores e o superintendente empossado, destacando o crescimento e o fortalecimento do Banrisul ao longo de seus 90 anos de história e classificou a instituição – da qual foi servidor por décadas - como o “grande banco do Sul” e marcou posição contrária à privatização. “Precisamos estar atentos e vigilantes para que o Governo do Estado não utilize o Banrisul como moeda de troca para supostamente salvar a economia dos cofres públicos estaduais. Vida longa ao Banrisul”, concluiu Bruno Hesse.

Vilmar Ritter em seu pronunciamento, disse que não faltarão empenho e dedicação na condução dos trabalhos, lembrando que o Banrisul é um banco com responsabilidade social e vocação para os negócios.

Texto/Fotos: Tarso Weber

leonardo
aquino
arcoiris
redemaq
veiga douglinhas
jairo
fuscar
toscani