Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

ZÁS-TRÁS

EUA divulgam vídeo de avistamento de OVNI e admitem programa secreto



Um dos vídeos foi inclusive divulgado há pouco tempo. Gravado em San Diego, na Califórnia, em 2004, ele mostra um objeto oval, supostamente do tamanho de um avião comercial, se movendo através do céu enquanto era seguido por caças da Força Aérea

Não faltam comentários e teorias sobre o real envolvimento dos governos norte-americanos com a ufologia. Entre histórias sobre avistamentos de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) e bases secretas que serviriam para estudar ETs, pouco se sabe de verdade sobre a relação entre o Pentágono e supostos seres de outros planetas.

Chamado de “Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais”, a iniciativa começou em 2007 dentro do Departamento de Defesa e foi oficialmente encerrada em 2012, embora algumas fontes do jornal afirmem que ele continua acontecendo, mas é comandando por oficiais que acumulam outras funções.

De acordo com o New York Times, o objetivo principal do programa era estudar vídeos de encontros entre objetos voadores desconhecidos e aeronaves da Força Aérea Norte-Americana para determinar se eles poderiam representar ameaças ao país.

Um dos vídeos foi inclusive divulgado há pouco tempo. Gravado em San Diego, na Califórnia, em 2004, ele mostra um objeto oval, supostamente do tamanho de um avião comercial, se movendo através do céu enquanto era seguido por caças da Força Aérea, cujos pilotos não entendiam bem de que se tratava o tal OVNI.

 

meiosmokey
dukkkka
ascencao
carrossel escola
worldcell
leonardo
mira3
apuama3