Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

SAPIÊNCIA

Jennifer Scheffer no Brique da Praça, neste domingo



A cantora fará no Brique um “pocket show”, mais acústico (voz e violão), abrangendo vários estilos musicais tão ao gosto do público. Levará também Unidades de seus CDs, que poderão ser adquiridos, na ocasião, com músicas autorais

As apresentações no palco do Brique - Show das Onze- encerram o ano de 2017, com a presença da cantora santo-angelense Jennifer Scheffer. Durante o período, foram acima de 40 atividades culturais com a participação de quase três dezenas de artistas da cidade e região, que se alternaram conforme agenda do Brique, coordenada pela professora Clara Emília Hochegger.

O público cativo do Evento ouviu cantores e músicos locais e regionais, bem como participou de lançamentos de Cds e novos Grupos.  A presença do músico portenho Charlie Coll embalou os aficionados do blues e do jazz. Ricardo e Valdirene, músicos da “Banda Balança Brasil”, e da noite santo-angelense, depois de vários anos, voltaram e já têm agenda para o Brique em 2018. O aniversário do Brique marcou o retorno do renomado “Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Heimatland” e  o  “Natal Cidade dos Anjos” veio com força e trouxe a consagrada acordeonista e compositora Marinês Siqueira  que encantou um excelente público  no domingo pela manhã .

Numa iniciativa da coordenação de Eventos, Jennifer Scheffer se apresenta acompanhada do violonista Abner Vargas, estudante de música e composição da Universidade Federal de Pelotas, pela manhã no Brique, antecedendo o Show da noite em frente à Catedral de Santo Ângelo na programação do “Natal Cidade dos Anjos”.

A cantora fará no Brique um “pocket show”, mais acústico (voz e violão), abrangendo vários estilos musicais tão ao gosto do público. Levará também Unidades de seus CDs, que poderão ser adquiridos, na ocasião, com músicas autorais. Imperdível.

Clara Emília Hocchegger

chillys
reflexo
redemaq
toscani
arcoiris
mira3
fuscar
ascencao