Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

GLOBAL

Google Earth descobre muro submarino por todo o planeta



Alguns especialistas pensam que ele está ali já há milhões de anos

Sabemos que o Google Earth é um programa computacional que renderiza imagens 3D em alta resolução da terra por meio de imagens capturadas por satélite e foi criado pela companhia Keyhole Inc, a qual foi comprada em 2004 pelo Google, que, posteriormente, lançou a versão dela para o celular. Esse programa mapeia a área e fornece a informação geográfica do local, que pode ser vista em detalhes em vários ângulos.

Você pode usar o Google Earth com o seu mouse, pelo computador, ou pelo aplicativo, disponível tanto para iOs quanto para Android. Pessoas curiosas em todo o mundo, muitas vezes, usam o programa para conhecer e viajar por países sem sair de casa. Isso é incrível, não acham?

E um vídeo publicado no YouTube, afirma que existe uma parede localizada embaixo dos oceanos da Terra, o qual envolve quase todo o nosso planeta. Alguns especialistas pensam que ele está ali já há milhões de anos.

E a pergunta é: Como ele chegou ali? Será que é só um erro do Google Earth?

É uma parede de tamanho grande, e sua perfeita linearidade indicam que não é uma formação natural. Há várias teorias de como foi construída, mas… por quem?

Confira o vídeo:

 

reflexo
larinha
ascencao
fecopel
Mara Personal
redemaq
xiquete
leonardo