Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

IMPROVIZANDO

Programa IMPROVIZANDO com Felipinho Garcia passa a integrar o Jornal Informal



Sucesso nas redes sociais, programa de entrevistas mensal é produzido por Felipe Garcia, tendo como sócio Ivan Ramalho, e Graziela Nowaczyk coordenando a mídia

A partir desta segunda-feira, dia 20, o JORNAL INFORMAL inicia uma parceria com o programa de entrevistas online IMPROVIZANDO. Uma série de entrevistas ao estilo talk-show, com produção altamente profissional e edição em alta qualidade.

O programa, que é um sucesso nas redes sociais, é composto por Felipe Garcia, 32 anos, acadêmico de Gestão Comercial e que trabalha, há nove anos, na Assistel Telefonia.  Com ele, a sua noiva Graziela Nowaczyk, 23 anos, funcionária do Bradesco, a qual administra o Financeiro do Projeto IMPROVIZANDO, além do controle nas áreas de Publicidade, propaganda e vendas.

Sócio de Felipe no programa IMPROVIZANDO, Ivan Ramalho, 22 anos, proprietário da empresa Full7Films, que é o mentor da parte humorística da ideia.  Além de compor o quadro “Acerto ou Consequência” e de coordenar a filmagem e, também, a edição dos vídeos.

De acordo com Felipe, a idéia é fazer com que as entrevistas incentivem a juventude missioneira a não ter medo de apostar em seus sonhos. "Fazendo com que eles,  escutando pessoas conhecidas do meio regional apostem nos seus ideais , criem seus negócios e que, realmente, empreendam e possam atrair frutos para as Missões . Tudo  isso,  caracterizando as entrevistas para o lado do humor , todavia sem perder a essência da seriedade nos momentos das mesmas”, sintetiza.

Com bom número de visualizações na internet,  índices que devem aumentar em um instante devido o sucesso do programa, o mesmo tem o ideal de ser mensal. Porém, a segunda edição vai ao ar no dia 9 de dezembro, às 14h01min. O entrevistado, eis uma boa surpresa.

Rodrigo Bergsleithner

Fotos: Arquivo Pessoal

Imagens:

dukkkka
worldcell
apuama3
aquino
chillys
fuscar
jairo
leonardo