Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

MISCELÂNEA

Casa do Chopp na 11ª Oktober Fest: uma parceria de sucesso



A Casa do Chopp, tradicional empresa santo-angelense, em parceria com a Comunidade São José de Buriti, no Distrito de Buriti, realizaram um grandioso evento no último domingo, dia 15, com a 11ª Oktober Fest

A Casa do Chopp, tradicional empresa santo-angelense, em parceria com a Comunidade São José de Buriti, no Distrito de Buriti, realizaram um grandioso evento no último domingo, dia 15, com a 11ª Oktober Fest, uma típica da cultura alemã, que contou com a presença de em torno de 700 pessoas.

No meio-dia, foi servido um delicioso Buffet com churrasco, pães, cucas e variadas saladas. No turno da tarde, foi realizada a reunião dançante com a animação musical da Superbanda Choppão, Cia Renascer e Banda Legal.

O evento teve os serviços da Casa do Chopp com o delicioso chopp, servido e organizado pela equipe da Casa do Chopp. Durante o dia houve o sorteio de brindes, que foram fornecidos pelas empresas parceiras da Casa do Chopp: Fonseca Comércio e Representações, Ramos e Copini Distribuidora de Autopeças, Diference Modas, Reggi Modas, Daluz Calçados, Auto Car, Delicias da Mônica, Capital Agropet, Haskell Continental e Distribuidora, Fertisolo Comércio e Representações de Insumos Agrícolas.

A Casa do Chopp agradece ao casal presidente da Comunidade de São José de Buriti, Derli Milanesi e Agnes Frank, ao casal vice-presidente Antonio Hunger e Gláucia Weber, além do casal tesoureiro Adilson Andriola e Charline Andriola, à secretária Ironi Ruschel e ao copeiro Vilson “Biduca”, além de todos os organizadores do evento e a comunidade local.

Rodrigo Bergsleithner

Imagens:

lua nova
worldcell
apuama3
ana paula lucca duarte
confraria
Mara Personal
aquino
veiga douglinhas