Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

RODRIGO BERGSLEITHNER

Todas as mulheres são lindas!



As mulheres são, realmente, formidáveis. Todas elas

Todas as mulheres são deslumbrantes e belas. A sensualidade feminina é algo, realmente, sublime, e não importa a cor da pele, o tipo de cabelo, as formas físicas, a cor dos olhos, o desenho da boca, se tem tatuagem ou não, se a estatura é baixa ou alta... as mulheres são seres especiais e, acima de tudo, donas de uma intelectualidade e inteligência admiráveis. Sem ode ao machismo, esta que é a pior doença de todas, mas se fôssemos definir, como se a vida fosse uma disputa, quem manda é a mulher, pois é ela a mãe, é ela quem dá a luz, e nos aderindo a uma linguagem mais popular, é ela quem "come", pois a dona da boca é a mulher. 

Mulheres são admiráveis pelos seus sentidos aguçados, pela mestria em realizar os seus planos, tarefas e ideais, além da capacidade incrível de serem belas em qualquer momento: desde quando acordam, no trabalho, na fila do supermercado, cochilando com aquele pijama desgastado pelo tempo e em extrema lindeza: quando se vestem com suas deslumbrantes lingeries. Mulheres são seres especiais e pronto!

Eu já fui machista. Todos homens foram e o são. O belo da vida é acordar e perceber o erro. Não entendo como pode, por exemplo, um ser "racional", e como há neste mundo, capaz de cometer uma agressão contra uma mulher. Cadeia é pouco... deveriam ser banidos é do Planeta Terra. Mas nem entraremos neste quesito triste, o que aqui falo é da beleza feminina e esta sim deve ser evidenciada ao extremo. Não existe mulher feia, o que existe é homem egocêntrico que não é capaz de se enxergar no espelho para perceber o quanto está ridículo, interior e exteriormente, ao ponto de querer definir se a mulher "A" ou "B" é linda ou não. Santa bobagem! Infantilidade plena!

E neste âmbito, chamar uma mulher de "gostosa" só revela o quão incapaz é este homem. Ora, bolas, "gostosa" é um conjunto de definições que envolve até o despertar do primeiro beijo e aquele hormônio que exala até o momento íntimo. Um homem que entende o quão bela são todas as mulheres, quando percebe isto, passa a deixar de falar tamanha imbecialidade. 

E elas, as lindas mulheres, são por vezes "meio maluquinhas", gritam, desconfiam, surtam... mas tudo isso é normal, como se o homem fosse o ser perfeito (sic). É tão belo ver cada detalhe do universo feminino. Elas são mais fortes, inclusivem sangram de mês em mês, e absorvem forças de um universo paralelo que jamais desistem em qualquer batalha. 

Todas as mulheres merecem uma poesia. Todas são deslumbrantes. O corpo feminino é um milhão de vezes maior do que o Deserto do Saara, e, pasmem, 87% dos homens não conseguem caminhar nesta imensidão. Não sabem o que perdem. Apenas acham que dar três passos na areia quente é conhecer aquela beleza toda e, logo, acham que derrubar a água é o contentamento. Não. Não é assim. Não deveria ser assim.

Não existem padrões de beleza. A não ser em um fator definido por alguém que criou e fatorizou aquele instante. As mulheres são todas deslumbrantes. Elas devem ir onde quiserem. Elas devem vestir o que der na telha. E jamais devem ser julgadas. Não somos um Deus, nós, homens, para tal façanha. 

Agora, eu que já fui ciumento, neurótico e possessivo, como todos os homens o são, busco o meu equilíbrio para jamais repetir este erro. E você, leitor, vai começar a buscar isto quando? Os homens se orgulham de chaveiros pendurados em ponta de porta-chaveiro e acham que a fechadura é o que importa, mas deveriam saber explorar a porta toda, casa, o bairro, o distrito, a cidade, o estado, o país, o continente, o planeta e a imensidão do Cosmos. Quem não concorda? Bom, aí apenas direi: és um besta!

Mulheres são seres formidáveis e pronto! De nada adianta dar cartão e flores no dia 8 de março, levar para jantar em 12 de junho, se você não repara que ela cortou 0,2 centímetros do cabelo e comprou um batom novo, enquanto você olhava a "gostosa na TV" ou compartilhava "putaria" no Whatsapp com os amigos, naquele mesmo instante em que o comentário era a estagiária nova na firma. 

Mulheres são formidáveis. Eu amo todas elas. E é esta a maior prova da existência de Deus, para você que banca o esquerdista, revolucionário, ateu e acaba de comprar a camiseta do Che Guevara. Quer um conselho? Compre formidáveis lingeries!!!

toscani
meiosmokey
ascencao
concordia2
arcoiris
aquino
worldcell
reflexo