Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

SAPIÊNCIA

Inscrições abertas para o Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis na UFFS



As inscrições seguem até o dia 10 de novembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo no Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo. O processo seletivo é destinado a candidatos que concluíram curso superior nas áreas de Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e em áreas afins das Ciências Ambientais, incluindo cursos superiores de Tecnologias.

São ofertadas 15 vagas divididas em duas linhas de pesquisa: oito vagas para linha de Qualidade Ambiental e sete vagas para Desenvolvimento de Processos e Tecnologias. As inscrições seguem até o dia 10 de novembro e devem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e os dias 13 de outubro e 03 de novembro, na Secretaria do Programa, na sala 1-2-16 da Unidade Seminário (rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro).

Para as inscrições, o candidato deve entregar, no ato da inscrição, o formulário disponível no Anexo II do Edital, junto a uma cópia simples do RG e CPF, cópia do diploma de curso de nível superior, reconhecido pelo MEC, cópia simples do Histórico Escolar da Graduação, cópia do Currículo Lattes, planilha do currículo e formulário de intenção de pesquisa.

reflexo
fuscar
aquino
leonardo
meiosmokey
Mara Personal
toscani
hidroluz