Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

COTIDIANO

Moradores do Residencial Cruz de Lorena de Santo Ângelo pedem iluminação e asfalto



O prefeito afirmou aos moradores que estará em visita ao local, juntamente com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Diórlan Zanetti, para analisar a viabilidade de atendimento das reivindicações

Na sexta-feira, 04, o prefeito Jacques Barbosa, o secretário municipal da Administração Hélio Costa e o deputado Eduardo Loureiro, ouviram as reivindicações dos moradores do Condomínio Residencial Cruz de Lorena, situado na Rua 22 de Março, zona norte da cidade.

Durante a audiência, os moradores representantes do condomínio solicitaram ao chefe do Executivo a ampliação da rede de iluminação pública, extensão da Avenida Getúlio Vargas até o residencial, para garantir a segurança das famílias trabalhadoras e de estudantes que moram no local. Outro pleito é a cobertura asfáltica no trecho compreendido entre a Avenida Getúlio Vargas e o acesso ao condomínio, extensão aproximada de 300 metros.

O prefeito afirmou aos moradores que estará em visita ao local, juntamente com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Diórlan Zanetti, para analisar a viabilidade de atendimento das reivindicações.

O deputado estadual Eduardo Loureiro que tinha agenda com o Executivo participou da audiência, atendendo ao convite do prefeito Jacques.

Tarso Weber

Foto: Fernando Gomes

dukkkka
escorpionsnova
manoel
carrossel escola
reflexo
meiosmokey
aquino
lunardes2