Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

MISCELÂNEA

Sindilojas Missões faz a entrega dos prêmios da Campanha Amor em Dobro



Já, com relação a divulgação da Campanha, 89% dos pesquisados consideraram adequada e suficiente, 11% adequada mas insuficiente

O Sindilojas Missões escolheu essa quinta-feira, 06 de julho, para a entrega dos prêmios da Campanha Amor em Dobro, aos sorteados na edição. Durante a manhã e tarde representantes da entidade estiveram nas empresas participantes, e efetuaram a entrega de três vales-compras de R$ 500,00 para os sortudos: Gelson Roberto Bueno, Nara Rejane Pithan Mendes e Fernanda da Rosa Teixeira. Também foram entregues os vales-compras de R$ 200,00 para os vendedores Taiane Bueno Medeiros, Márcia Rosane Carvalho e Milene Juliana Krawczak. O presidente da entidade, Gilberto Aiolfi, acompanhou a premiação.

 

Viagem a Gramado:

A feliz contemplada com uma viagem a Gramado, Graziela da Silva Machado Rosa, adquiriu seus produtos na loja Karolinna. Ela está escolhendo quem vai levar como acompanhante, no próximo dia 21 de julho.  Como trabalha no período da manhã, Graziela recebeu a premiação nessa quinta-feira, 6, pela parte da tarde, das mãos da vice-presidente do Sindilojas Missões, Loiva Kaiser.

 

SORTE PARA QUEM ACREDITA

Nara Rejane Pithan Mendes adquiriu seus produtos na Loja de Calçados Farroupilha. E, ao efetuar a compra pediu para a vendedora preencher seu cupom, pois já sabia que iria ganhar. Ela reside no município desde outubro de 2016, e diz que a sorte é para quem acredita.

Já a vendedora Milene Juliana Krawczak estava no hospital quando soube do sorteio. E, claro, disse que já acreditava que iria ganhar. Ela destaca que a sortuda é justamente ela, pois duas clientes que adquiriram produtos na loja em que trabalha foram contempladas. O resultado: ela ganhou, de uma só vez, dois cupons de R$ 200,00 cada para gastar onde quiser.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

De 19 a 28 de junho o Sindilojas Missões ouviu as empresas participantes da Campanha Amor em Dobro, um total de 61. Dessas, 90% consideraram a Campanha como ótima e 10% como regular. Dos pesquisados, 90% consideraram adequada a premiação.

Já, com relação a divulgação da Campanha, 89% dos pesquisados consideraram adequada e suficiente, 11% adequada mas insuficiente. O período da Campanha foi aprovado por 85% das empresas participantes, que também consideram que deve ser realizado apenas duas campanhas ao ano: a estendida no período das mães e namorados, e uma no Natal, com premiação maior.

Edna Lautert

leonardo
Luciano Nahed
xiquete
anna pegova
Mara Personal
fecopel
ascencao
larinha