Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

RODRIGO BERGSLEITHNER

O que é o JORNAL INFORMAL?



Seja bem vindo ao JORNAL INFORMAL, boas notícias no seu dia-a-dia, um produto do SISTEMA JORNAL INFORMAL COMUNICAÇÕES, com um novo conceito em jornalismo

Afinal, o que é uma notícia importante? Para que, realmente, serve o jornalismo?

Você já se perguntou isso?

Faça um teste: olhe qualquer site e conte quantas notícias são realmente importantes? Três? Quatro? Cinco? Ou seja, uns 4% de todo o conteúdo!

Entretanto, uma boa informação pode melhorar a sua visão de mundo, deixando você leitor, mais empático e muito mais empoderado para lidar com as dificuldades do dia a dia.

Com o intuito de que o leitor pense melhor em relação ao tipo de noticiário que irá consumir, o JORNAL INFORMAL surge com o propósito de fazer o bem, levar o bem e propor o conhecimento e o saber, sem espaço ao negativismo, tragédias, violências e sensacionalismo barato. Afinal, estamos preocupados com a saúde física e mental de todos, eis que o consumo de notícias com fins negativos e de fabricação sensacionalista, alteram o humor, provocam indignação, ira e afastam as pessoas do caminho do bem, deixando-as céticas, desmotivadas e, por vezes, com medo de sair às ruas. Mito? Não, realidade mesmo!

Uma parcela da sociedade poderá dizer: ah, mas a tragédia e a violência vendem jornais! Não existem regras! O que existe é a possibilidade de consumirmos uma informação mais recheada de conteúdo que fará bem para o nosso crescimento pessoal e de toda uma comunidade. Com o hábito de ler todos os dias um site com informações do bem, o seu cérebro torna-se mais saudável e a sua vida bem mais agradável.

Seja bem vindo ao JORNAL INFORMAL, boas notícias no seu dia-a-dia, um produto do SISTEMA JORNAL INFORMAL COMUNICAÇÕES, um novo conceito em jornalismo, uma parceria entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, porém com colaboradores de todos os continentes do planeta.

O JORNAL INFORMAL noticia acontecimentos bons, mudando o olhar com mais notícias positivas do que negativas. Nossa finalidade é motivar os bons exemplos que encontramos, para todos continuarem neste caminho do bem.

Seja bem vindo ao JORNAL INFORMAL, boas notícias a todos nós.

Saiba mais: http://www.jornalinformal.com.br

toscani
veiga douglinhas
chillys
worldcell
Mara Personal
redemaq
leonardo
ascencao